Igreja Bola de Neve, do Ap Rina, aluga uma das maiores casas de shows do Brasil: o Olympia

De volta ao Brasil, após uma viagem missionária ao Hawaii, o apóstolo Rinaldo Seixas, – Ap Rina, líder da Igreja Bola de Neve – anunciou no domingo, dia 21, a mudança da sede da igreja para a casa de shows Olympia, na Lapa, em SP. A divulgação foi comemorada pelos membros com palmas e gritos de exaltação a Deus. “Até quando os seus filhos vão te adorar nesse aperto?”, orava o ap. Rina, afirmando que “Deus é dono de todo ouro e de toda prata”.

Desde 2003 na rua Turiassu, a sede da Igreja comporta cerca de dois mil membros. No Olympia, a capacidade aumentará para quatro mil pessoas sentadas. A aquisição do novo espaço acontece no ano que Rina considera um marco profético – há sete anos a denominação chegava a sede atual.

Com previsão de migrar a sede no dia 10 de abril, o apóstolo lançou uma campanha para arrecadar cadeiras para a igreja, uma vez que a decisão de mudar para a casa de shows foi considerada por Rina “um passo de fé”. A evolução da aquisição das cadeiras poderá ser acompanhada numa tela exposta no hall de entrada da sede atual.

“Agora vocês vão poder convidar direito as pessoas, para se sentar confortavelmente”, disse Rina que já fechou contrato com o Olympia e aguarda a liberação do alvará.

A casa de shows Olympia recenetemente foi reformada. Colunas greco-latinas e estátuas de inspiração clássica compõem a decoração do ambiente que já sediou grandes espetáculos com Alanis Morissetti, Julio Iglesias, Shakira e B.B.King, além de diversos nomes da música nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: