Craques evangélicos são criticados por mau desempenho em campo

Kaká, Lúcio e Dodô, evangélicos, enfrentam críticas por mau desempenho em campo

As últimas partidas não foram das melhores para um grupo de jogadores de futebol que confessam a fé evangélica. Kaká, Lúcio e Dodô foram criticados em suas últimas atuações. Kaká jogou mal na eliminação do Real Madrid pelo Lyon, da França, na Liga dos Campeões da Europa. Ele foi substituído e saiu de campo vaiado na quinta-feira, 11/3. Nervoso, proferiu um palavrão de revolta em público, não se sabe se contra o técnico, que supostamente o estaria perseguindo, ou apenas por estar chateado com o resultado e sua atuação não satisfatória.

Na Itália, o zagueiro Lúcio falhou em dois gols na derrota da Inter de Milão para o Catânia por 3 x 1, na sexta, 12 de março. Com o tropeço e a vitória do rival Milan sobre o Chievo no domingo, a diferença entre os dois times na tabela caiu para apenas um ponto. E mais: na análise dos próximos confrontos, a dificuldade maior será da Inter, com grandes chances de perder a liderança na soma dos pontos do campeonato para o rubro-negro de Milão.

No Rio de Janeiro, domingo, 15/3, a torcida do Vasco ficou inconformada e não perdoou o evangélico Dodô pela perda de dois pênaltis no jogo contra o maior rival, o Flamengo, e hostilizou o jogador pela derrota. No início do campeonato, Dodô pediu “louvor” no programa Fantástico da Rede Globo duas vezes por ter marcado três gols em duas ocasiões numa mesma partida.

Do lado do time da Gávea, dias antes do jogo contra o Vasco, a imprensa mostrou Adriano treinando na praia (talvez o jogador tenha ido lá para passar a imagem de que estaria se esforçando pra voltar à forma). Mas aconteceu algo que parece que não foi combinado. Um encontro casual com o auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, que relaxava na praia da Barra da Tijuca, no Rio. O evangélico Jorginho aproveitou a oportunidade para dar conselhos ao jogador rubro-negro, que, segundo a diretoria do Fla, estaria tendo problemas como mais uma vítima dos vícios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: