Publicado por: nascidodenovo | março 15, 2010

Brasileiro participa de debate no Mipim

O segmento de casas populares do mercado imobiliário brasileiro será representado na MIPIM Horizons pelo empresário Roberto Carvalho Dias, fundador e CEO da LandInvest DI. O evento acontece entre os dias 16 e 19 de março, em Cannes, França.

Além do empresário brasileiro, a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, também vai participar do debate. A secretária de habitação da ONU, Axumite Gebre-Egziabher, será a moderadora.

A LandInvest é a única incorporadora brasileira convidada pelos organizadores a palestrar no segmento “Social Housing”, que terá como um de seus temas centrais a habitação de interesse social. Assunto que tem despertado muito interesse por parte de investidores e empresários do setor imobiliário internacional, segundo Dias.

“Com situação econômica favorável e o anúncio de realização dos Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo, o Brasil está em evidência lá fora. Nosso objetivo é aproveitar esse momento pujante de nossa economia e mostrar o potencial de investimento no Brasil, que apresenta crescimento, tanto imediato como em longo prazo, bem como segurança e modelos de investimento e nossos projetos”, fala Roberto Carvalho Dias.

Criado há 20 anos, o MIPIM é o mais importante evento internacional B2B do setor imobiliário e é considerado indispensável para as empresas do segmento que querem dar dimensão internacional a seus negócios. Na edição 2009, recebeu 18 mil participantes e 5 mil investidores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: